Pode sim! Realizamos a troca dentro do prazo de 07 dias (sete dias) corridos da data do recebimento do pedido. Os produtos devem estar em perfeito estado, sem uso, limpos e com nossa etiqueta fixada.
Mande um e-mail para [email protected] ou envie uma mensagem por whatsapp para (11) 981881912 com o número do pedido, nome, cpf e o motivo da troca.
O custo do envio do produto de volta para a Gelatina é nosso. O custo do novo envio é por conta do cliente.
A troca será realizada até 7 dias depois de recebermos e avaliarmos o produto.
Pode sim! O prazo para solicitação é de 07 dias (sete dias) corridos da data do recebimento do pedido. Os produtos devem estar em perfeito estado, sem uso, limpos e com nossa etiqueta fixada. Mande um e-mail para [email protected] ou envie uma mensagem por whatsapp para (11) 981881912 com o número do pedido, nome, cpf e o motivo do cancelamento.
O custo do envio do produto de volta para a Gelatina é nosso.
A restituição do valor será em até 7 dias depois de recebermos e avaliarmos o produto, ela ocorrerá de acordo com a forma de pagamento realizada na sua compra:
(i) pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor.
(ii) pagamentos por meio de PIX - o reembolso ocorrerá por depósito bancário em conta corrente de sua titularidade.
Você também poderá optar em receber um crédito junto a Gelatina para ser utilizado em compras futuras.